Passou-se um tempo desde que deitara. Abria os olhos lentamente sem saber o que havia acontecido, estava com uma sensação indescritível novamente, seu corpo estava pesado, sua mente se atrasando. Agora lembrava de umas visões que teve desde que se deitou, nela havia um mundo inteiro, com plantas grandes como as palmeiras, mas muito diferentes fisicamente, havia grandes lagos, que formavam ondas com o vento. Havia também rochas imensas, com o pico até onde a vista não alcançava. Rios extensos, desertos, não tão grandes quanto o que se encontrava agora, com pequenos oásis explendorosos, grandes quedas d'água. Enfim, tudo que viu era magnifico, dava até vontade de viver num mundo como esse.
Sannir teve uma ligeira impressão de que já tivera visto essas imagens em algum outro lugar. -Ah, sim! Como pude me esquecer? Que tolice a minha. - Pega uma de suas runas e levanta até a frente de seu rosto. -Estavam aqui, na minha frente!- Se concentrou novamente, dessa vez na runa que acabara de pegar, citando algumas palavras mágicas - Merk Mu Saten Flair Lain Siepen - agora seu corpo brilhava mais do que outrora, as luzes se espalhavam por uma área muito maior, formando uma verdadeira teia de luz. Um bom tempo passou até que o ritual finalmente acabasse, ao término San caiu de joelhos, exausto, mas se sentiu reconfortado depois de ver a maravilha que havia criado: uma gigante floresta, até onde a vista não alcançava. Um rio cortava a floresta de cima a baixo, havia uma grande variedade de plantas e árvores, de diferentes alturas, cores e texturas.- Nossa, nunca pensei que um mundo pudesse começar tão belo- Falou.
Então ele foi atravessando o mundo, criando tudo que havia em sua imaginação. Após sete ciclos de Phyra - nome que deu àquela pequena esfera brilhante no Céu - concluiu sua obra. Usou magia para atravessar esse mundo, agora mais rápido. Ficou muito satisfeito com o resultado final, estava morando no mundo dos seus sonhos. Mas ele não foi o único a ficar contente, estava se esquecendo dos seres que o mandaram para ali, os espíritos do alto plano. Estes apenas aguardavam a conclusão de Sannir, para enfim por seus planos em prática.
San estava em pleno vôo quando avistou uma besta gigante em uma grande montanha. Estranhou muito, não se lembrava de tê-la criado, mas era real, aquilo realmente estava ali, na sua frente. Resolveu ignorar e seguir viagem, agora reparando melhor, havia vários tipos diferentes de criaturas, em todos os ambientes visitados desde que avistara a besta. Só podia ser coisa de seus irmãos, principalmente do primogênito, Varg Yassiv. Sannir não hesitou, com toda sua ira causou uma grande explosão no centro da floresta, mas não uma explosão qualquer, uma explosão de grande magia de luz. De lá saíram dois seres com escamas e asas. Eles eram enormes. Um era azul como o céu e o outro era verde como as plantas. San se aproximou dos dois e disse, olhando para a enorme criatura azul - Deste momento em diante, será teu dever cuidar dos altos desse mundo.- A criatura assentiu com a cabeça. Agora se voltou para a criatura verde. –Você, criação, protegerá as superfícies deste mundo com sua própria vida. - Após essas palavras, San desaparece.
0 comentários:
Postar um comentário